Consórcio de Máquinas e Equipamentos é com o Dr. Consórcio

Consórcio de Máquinas e Equipamentos é com o Dr. Consórcio
Consórcio de Máquinas e Equipamentos é com o Dr. Consórcio - E-mail: cavalcante@doutorconsorcio.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FERRI - NOSSA HISTÓRIA


NOSSA HISTÓRIA
Há mais de 50 anos, surgia Superfecta Bandeirante. O sonho de atuar no mercado de panificação começava, naquele momento, a se tornar realidade. Na década de 1990, por tradição, a empresa passou de pai para filho, entretanto, agora, com o nome FERRI.

A escolha do nome veio com a característica que os diretores Fernando e Rinaldo trouxeram ao mercado. A tradução do nome FERRI, do Italiano para o Português significa FERRO, material que remete diretamente à durabilidade e resistência.

Todos esses anos de experiência serviram como embasamento para conhecer a real necessidade e desejo do mercado. Desta forma, com os melhores elementosdo mercado e mão de obra especializada, a FERRI construiu a imagem de melhor custo-benefício em equipamentos de panificação.

Inicialmente, a FERRI produzia apenas fornos, mas em pouco tempo passou a ofereceruma linha completa de máquinas e acessórios para produção. Muitos novos passos foram dados desde então, um deles foi a criação do Forno de Pizza, que proporcionou rapidez e agilidade na produção de pizzas em comércios, eventos e até mesmo em residências.

Com reconhecimento nacional, a FERRI ultrapassou fronteiras e começou a exportar seus produtos e a representar o Brasil em muitos outros países do Mundo.

Como empresa inovadora, em 2006, a FERRI iniciou a utilização da cor prata em seus produtos.Este também foi um passo importante que acompanhou as principais tendências do mercado em cozinhas domésticas e industriais. E não demorou muito para que todos os fabricantes acompanhassem essa tendência e a utilizar cores aproximadas.

FERRI sempre foi uma empresa que procurou estar preparada às principais tendências de mercado, desta forma, com o avanço tecnológico eminente, além de uma preocupação cada vez maior com a segurança na operação de máquinas, a NR-12 foi reformulada pelo Ministério do Trabalho e, mais uma vez, a FERRI foi pioneira em adotar as mudanças, e antes mesmo da norma se tornar obrigatória, a empresa já oferecia ao mercado todos os seus produtos regularizados.

Atualmente, a FERRI está presente em Padarias, grandes Redes de Supermercados, Hotéis, Restaurantes e Pizzarias do Brasil e do Mundo, com produtos de qualidadee a melhor assistência técnica do mercado.
MISSÃO
Oferecer Equipamentos Resistentes, Seguros e de Qualidade ao Panificador com o melhor custo-benefício e serviço
VISÃO
Ser reconhecido pela Inovação, Resistência, Qualidade dos Produtos e Serviço Prestado criando um laço de amizade com o Cliente.
VALORES
  • Qualidade
  • Ética
  • Respeito
  • Confiança


Fonte: http://www.ferri.com.br/paginas/empresa.php



Fones: (11) 95475-3352 (Tim) / 3448-3124
E-mail:  vendas.ferri@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário